quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Gohan Zeta By MugenMundo


2 comentários:

Rosicky disse...

opa!!!outro char muito bom!!!tomara q vcs continuen lançando chars...E vou continuar acompanhando a MM o melhor site de chars do mundo pra mim.Já fui em varios sites de chars mais nunca vi chars com graficos e jogabilidades exelentes quanto da mugenmundo...vlw MM continuem assim chars exelentes, vou me divertir muito com o "Gohan Zeta By MugenMundo" E de novo tomara q vcs continuem lançando chars pq são muito bons os chars^^...abrçs a todos da equipe fuiii!!!

mugen mundo disse...

hehe muito obrigado viu!!

sim tamo trabalhando pra lançar não só chars mais stages tamem!!