segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Recapitulando os sheets lançados

Sheets Open Source By Mugen Mundo Team





 Vegeta SSJ Sprites: base Open+SB3



 Vegeta SSJ Final Sheet: Sprite base Open+SB3+Neocide 



 Goku Legend Sheet:Sb3+edits





 Goku Normal Sprites: SB2 Open+Edits



 Goku SSJ1 Sprites: SB2 Open+edits



 Cell Perfeito1 Sprites: SB3+Edits



 Gohan Teen SSJ1 Sprites: Base SB1+Edits



  Androide 19 Sprites: Originais



 Piccolo Daimao Sprites: DBZ Arcade+SB+Edits



 Vegeta SSJ1 Z Sprites: DBZ SB3+Edits





Vegeta Normal Z Sprites:SB2+Edits 



 Kid Buu Sprites:  JUS





 Androide 16 Sprites: GohanSSM2+Edits



 

 Kid Buu Sprites: Ripados DBGT final Bout



 

 Super Perfect Cell Sprites: Necromancer+SB3+Edits



 

 Vegetto and Super Vegetto: Sprites DW+Rhandus+Marcus





Super Vegeta Androide Saga:Sprites Sb2+MugenMundo





Kaioshin:Sprites Sb3+MugenMundo+Friends





Vegeta Incompleto Amored:Sprites SB2+Edits





Freeza Forma 4:Sprites Sb3+MugenMundo e Os Team





Mugen Mundo All Styles:

 

 Super Mario Sprites: Marcus MugenMundo

 

10 comentários:

Rosicky disse...

hun...parece muito bom vlw mugen mundo!!!

mugen mundo disse...

hehe brigado cara!! pode chamar de Marcus!!!

Rosicky disse...

flw!!!

Rosicky disse...

ae marcus vc sabe como eu encontro os programas de autoupload do fight factory ?é pq da bug quando vou criar paleta ae qria atualizar o FF c vc souber responder agradeço muito!!!abraçs.

mugen mundo disse...

cara ja foi lançado a nova versão do ff que ta sem erros e tal


tem no site

http://mugenmundo.ucoz.com


tipo la no site na primeira pagina tem ja o link dele

Rosicky disse...

pow cara o mal q nele não sei mexer só sei mexer na versão antiga!!!não consigo achar tutorial de como mexer no FF ultimate 2.5 já tentei di tudo mais não consigo encontrar!!!

mugen mundo disse...

kkkk bom eu num gosto nem um poco de mexer no ff novo eu prefiro o velho mesmo me do melhor!!

Rosicky disse...

aff...¬¬``^^kkkkkkkkk vlw cara me ajudou mais ainda a eu me desfazer desse ff novo rsrsrsrs!!!vlw kra fui!!!

Anônimo disse...

coloca o freeza full power seu blog é d++++++

Anônimo disse...

e coloca o tohma de icaro de cdz ai no blog