segunda-feira, 20 de agosto de 2012

AJUDEM AE

PESSOAL,VENHO FAZER UM APELO A VOCÊS,ESTAMOS TENTANDO ENTRAR PRA UMA NETWORK NO YOUTUBE COMO A "MACHINIMA" PARA QUE POSSAMOS DIVULGAR O MUGEN DBZ E TRAZER VIDEOS DE MELHOR CONTEÚDO PARA TODOS,POREM NÃO É FACIL PRECISAMOS DA MEDIA DE 1000 VISUALIZAÇÕES POR DIA,ESTAMOS CHEGANDO A 500,600 EU PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS,É SÓ ENTRAR NO CANAL,VER OS VIDEOS,CURTIR E PRONTO .. SE NÃO TIVER UMA CONTA E NÃO PUDER CURTIR APENAS ABRA OS VIDEOS,MUITOS VÃO PENSAR QUE É POR CAUSA DE DINHEIRO E TAL,PELO CONTRARIO PESSOAL EU ESTOU A 9 ANOS FAZENDO JOGOS MUGEN E NÃO GANHO NADA COM ISSO,MEU INTUITO REALMENTE É FAZER O MUGEN DBZ VOLTAR A CRESCER,FAZER A MUGENMUNDO CRESCER E TRAZER PRA VOCÊS APENAS UMA COISA: O MELHOR.

SE VOCÊS PUDEREM FAZER ISSO POR MIM,FICAREI ETERNAMENTE GRATO. MUITAS PESSOAS ENTRAM SÓ PELOS CHARS,ENTÃO SE PUDEREM PRESTAR ANTENÇÃO NOS VIDEOS,TEMOS TUTORIAIS,GAMEPLAYS E TAL,TEM BASTANTE COISA INTERESSANTE VOU DEIXAR O LINK AQUI,OBRIGADO A TODOS QUE AO MENOS TENTAREM NOS AJUDAR,É POR VOCÊS QUE ESTAMOS CHEGANDO A 10 ANOS AQUI

GUYS,I'M HERE TO ASK SOMETHING FOR YOU,WE ARE BEEN TRYING TO GET IN A NETWORK LIKE MACHINIMA TO SHARE MUGEN DBZ TO THE WORLD AND BRING TO YOU NEW VIDEOS AND STUFF WITH A HIGHER QUALITY AND IS NOT EASY WE NEED 1000 VIEWS AND WE ARE GETTING 500,600 SO PLEASE IF YOU CAN ACCESS THE LINK AND LIKE THE VIDEO,OR JUST OPEN THE VIDEOS,WE WILL HELP US ALOT,GUYS I SWEAR IS NOT FOR MONEY WE ARE HERE 9 YEARS WITHOUT WON A COIN,WE JUST CARE ABOUT SPREAD THE MUGEN TO THE WORLD ... AND HELP THE NEWONES LIKE WE ALWAYS DO,WITH YOUR HELP WE HAVE ALMOST 10 YEARS OF CHARS,STAGES AND SPECIAL MATERIALS FOR YOU.THANK YOU JUST FOR READING THIS AND THANKS FOR BE A MUGENMUNDO GUEST
THE LINK BELOW IS THE CHANNEL

2 comentários:

Allan disse...

deixa comigo cara eu vou ver seus videos

MugenMundo disse...

Valeu amigo